quarta-feira, 3 de abril de 2013

Parabéns ao Blog 1º Mês =')

Como não podia deixar passar, hoje faz um mês que inaugurei o meu blog.

Já andava à tanto tempo com vontade de o criar, e tantas pessoas amigas já o tinham pedido, mas a falta de tempo e também o não saber como o começar, deixava -me adiar sempre.

Após conhecer um blog de que gostei muito, e após começar a conversar com essa pessoa ela começou me a dar dicas como o começar, foi ai que decidi começar a faze-lo.

Este blog de que falo chama-se Sabores Leves, aconselho é um blog também de culinária saudável, onde se pode encontrar também muito boas receitas.

Quando criei este blog foi com a intenção de divulgar as minhas receitas, mas principalmente mostrar a muitas pessoas que fazem reeducação alimentar, que hoje em dia faze-lo não é assim tão mau, tendo em conta que se utilizarmos a nossa imaginação conseguimos realizar receitas muito saborosas e come-las com muito prazer.

Sou sincera, nunca pensei que ao criar o blog, ( o facto de não ter tempo nem disponibilidade para o divulgar tanto quanto o desejaria) o resultado fosse tão  bom, tem me surpreendido muito o feedback das pessoas, e o carinho que têm demostrado, fazem com que a minha dedicação seja cada vez maior.

Hoje ao fazer o 1 mês, já atingi 5000 mil visitas e 55 seguidores, fico feliz e sinto que  valeu e vale a pena continuar a divulgar as minhas receitas com uma maior criatividade e imaginação e desmistificar a ideia de que se pode comer com prazer comida saudável (*=


Agradecimentos

* Á minha mãe e namorado que me apoiam e me ajudam nesta minha aventura pelo mundo dos blogs :)

* A Madrinha do blog que é a Lena que faz parte do blog Sabores Leves pela atenção, carinho e disponibilidade que teve em me ajudar a cria-lo;

* À Andreia do blog Moça, vê lá se afinas, que é uma menina muito querida e simpática que se prestou sempre disponivel para me ajudar, principalmente na parte do design;

* A todos os meus  seguidores e não seguidores que visitem o meu blog um muito obrigado por todo o carinho que me tem prestado.


11 comentários:

  1. Ó minha querida Vanessa e "afilhada" foi um enorme prazer ajudar-te neste teu projecto e sabes que estou aqui para o que precisares e espero um dia conhecer-te pessoalmente
    Continuação de um excelente trabalho no blog e muita sorte

    Bejinho grande
    Lena
    http://saboresleveslena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ,desejo-te muito sucesso.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Vanessa :D Que continues a ter o maior sucesso ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, para já sei que se chama Vanessa.
    Depois de ter andado às voltas para encontrar o seu blog foi um não desistir, vã-se lá saber porquê. Depois este bacalhau rendeu-me aos prazeres saudaveis!
    E vou ficar. Já me instalei à sua mesa de convidados...
    Bji
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. parabéns!!!! sou a menina das meias pretas emprestadas;) ;)

    ResponderEliminar
  6. Vanessa, ginásioooooo ;) ;)
    Beijo!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pois muitos parabéns e venham de lá muitos mais aniversários, pois esta claro!

    ResponderEliminar
  8. Parabens pelo blog vou comecar a fazer as tuas receitas sou gordinha peso 100 kl mas com estas tuas receitas vou conseguir emagrecer bjs vou dando noticias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado muita força na tua perda de peso beijinho muito grande:)

      Eliminar