Artigos sobre Alimentos

4 comentários:

  1. Olá Vanessa,

    Desde já dou-lhe os parabéns pelo excelente blogue que criou, sem duvida uma óptima ajuda para que quer seguir um estilo de vida saudável. Eu também já tive problemas com o peso excessivo mas felizmente abri os olhos de uma vez por todas, conseguindo perder 24 kg até agora e cada vez me sinto melhor comigo mesmo.

    Venho dar-lhe uma sugestão que penso que seria muito útil, principalmente para mim e provavelmente para mais algumas pessoas que têm o mesmo "problema" que eu. De tudo o que deixei de comer ou que troquei por escolhas mais saudáveis, a mais complicada foi sem dúvida o pão. Eu adoro pão, não há nada que me saiba tão bem, não consigo mesmo evitar.

    Por isso, já que não consigo evitar, gostava de o saber escolher, ou seja, perceber quais os que fazem menos mal e os que engordam menos. Sugeria então um artigo parecido com o que fez das bolachas (que me foi bastante útil) mas desta para o pão.

    Muito obrigado e continuação do excelente trabalho que tem feito.

    ResponderEliminar
  2. Muito boas essas suas dicas vou utiliza-las em meu blog http://dietadukanagora.com.br/ acompanho você a anos guria parabéns!

    ResponderEliminar