sexta-feira, 22 de maio de 2015

La Gondola e Lançamento das Novas "Conservas com Arte”


Para quem ainda não conhece as Conservas La Gondola é uma empresa conhecida pela elevada qualidade das conservas que fabricam isto porque ainda usam o método tradicional pré-cozido, seguindo criteriosamente a produção por campanha, nas quais o peixe se encontra em condições máximas de qualidade e sabor. Neste link poderão ficar a conhecer melhor todas as conservas que fabricam e a forma como as confecionam.

Mas hoje este post é destinado a uma novidade! O novo lançamento das novas "Conservas com Arte" destinadas a um público alvo mais jovem. São compostas por um conjunto de gravuras onde está patente a criatividade e o design de excelência que caracterizam opackaging das várias conservas da marca e que já valeram à La Gondola uma distinção do A’Design Award para a Gama de Conservas Bio.

O lançamento destes novos produtos vai decorrer na Semana da Marca, na "Loja das Conservas", em Lisboa na Rua do Arsenal Nº 130, de 25 a 31 de Maio, e desta forma convido-vos a juntarem-se comigo neste fantástico lançamento.

A baixo podem ver o Programa da Semana La Gondola!
Eu dia 30 ou 31 irei lá estar:)


É com muito orgulho e felicidade que faço parte desta empresa fantástica :)



2 comentários:

  1. Não conheço mas devem ser muito boas! Estás linda, querida! É um grande exemplo! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço a marca, mas parece-me ter qualidade nas conservas!
    um beijinho

    ResponderEliminar