terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um sabor diferente uma alegria especial (*=

Hoje é um dia com um sabor diferente, com uma alegria em especial, não só para mim, como em particular para a esta senhora e para todos os que travam uma batalha contra o excesso de peso ou necessidade de ter uma alimentação saudável e que o conseguem com sucesso.

Quando criei este blogue tinha a intenção, de certa forma, poder ajudar as pessoas através dos conhecimentos que adquiri na minha jornada de perda de peso, o que nunca pensei, foi que ia tocar a vida de tantas pessoas e ter o privilégio de poder ajuda-las fazendo parte direta do processo de reeducação alimentar e das suas conquistas.

Ao longo deste tempo tenho conhecido pessoas incríveis, lutadoras, pessoas que tal com eu tiveram dificuldades em perder peso.

E graças a muito trabalho e dedicação hoje venho apresentar-vos um caso de uma senhora muito especial, que conheci  através de uma rede social, ao qual tive um enorme gosto de a ajudar a reeducar a sua alimentação, com algumas dicas e sugestões.

Hoje após 2 meses de reeducação alimentar esta senhora já perdeu quase 20 quilos (*=, de forma saudável, apenas equilibrando a sua alimentação, e conciliando com algum exercício físico como caminhadas e alguns exercícios em casa.

Ainda lhe falta perder muitos mais quilos, mas com a mesma força e determinação é garantido um resultado positivo, e com muito gosto irei continuar a ajudar esta senhora de longe mas sempre por perto (*=, porque além de ser uma pessoa muito querida a força que ela tem é de louvar!
E eu orgulho me em ver que tal como eu consegui muitas outras pessoas conseguem, basta querer e acreditar e acima de tudo ser feliz (*=

100 kg
82 Kg
 Medidas:

Peito: 126 - 117

Cintura: 107 - 92

Abdominal: 108 - 92

Anca: 126 - 111

5 comentários:

  1. Parabéns a força de vontade é tudo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!! Muitos parabéns!!
    Beijinhos e uma óptima semana cheia de boa energia! :)
    http://cozinha100maneiras.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. De tirar o chapéu... parabéns a ambas.

    ResponderEliminar