quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Parceria com Guloso



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Prazeres Saudáveis e a Guloso.

A marca Guloso foi fundada em 1945. É uma marca especializada em produtos de tomate, tendo na sua atual gama produtos como Concentrado de Tomate, Polpa de Tomate, Refogado de Tomate, Tomate Pelado e em Pedaços e Molhos prontos.

Está integrada numa das maiores empresas agro-industriais do país - a Sugalidal, S.A. – uma empresa de capital 100% nacional, que se tornou num dos maiores produtores de tomate a nível europeu.


Para quem desconhece "os produtos Guloso são 100% naturais, sem corantes e sem conservantes.
Todos os produtos das categorias de polpas, refogados, concentrados, molhos prontos , são elaborados unicamente com tomate fresco, produzidos nos campos do Ribatejo sob um rigoroso controlo desde a semente ao produto final".

Passo apresentar a nova gama QB da Guloso


Molho tomate cherry e Chili 

Com mais de 90% de tomate em pedaços, polpa de tomate com mistura de variedade de tomate cherry é um toque de malagueta, o molho QB Tomate Cherry e Chili é o toque exótico que faltava aos seus pratos mais requintados ou naquelas receitas tradicionais que se procura originalidade.

Molho Cogumelos

O novo molho QB Cogumelos, com cubos de tomate e verdadeiros cogumelos das espécies champignon e boletus, é o parceiro ideal na preparação de pratos como massas e tartes, ou para adicionar a salteados de legumes ou carne.


Molho Pizza

Este molho apresenta-se num formato funcional que permite ao cozinheiro um doseamento perfeito e aplicação direta na base da pizza.

Produzido com verdadeira polpa de tomate e um delicado tempero com aroma natural a oregãos, torna-se o aliado na preparação de uma pizza rápida e deliciosa.

Molho Francesinha

A marca Guloso oferece assim ao consumidor uma solução prática para confeccionar em sua casa um prato gastronômico original do Porto.

Feito a partir de fórmula exigente, que cumpre a riqueza do molho tradicional da Francesinha, este produto, sem quaisquer corantes nem conservantes, apresenta ao consumidor uma seleção rica de ingredientes, dos quais se destaca o tomate português, elemento rei da Francesinha e da marca Guloso e o sabor picante ao gosto de quem aprecia uma boa francesinha.


O meu muito Obrigada a empresa Guloso pelo convite em me juntar a esta fantástica empresa

Sem comentários:

Enviar um comentário