segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Chá Natura Slim (Ajuda na Retenção de Líquidos/Perda de Peso)

Chá Natura Slim (Ajuda na Retenção de Líquidos/Perda de Peso)


Como poderão ver neste link, fiz parceria com a empresa Quinta dos Jugais e onde recebi fantásticos chás e hoje venho aqui apresentar o 1º que tenho usado e que tenho gostado muito é fantástico.

Agora no verão é fantástico com o auxilio de uma alimentação saudável para a retenção de líquidos/ajuda na perda de peso, pois apresenta a combinação perfeita de ervas (chá verde + menta + hibisco + dente de leão), todas estas ervas juntas com composições poderosas são muito eficientes na ajuda à perda de peso ora vejam:


Composição do Chá Slim 

Chá Verde(60%): é um dos mais poderosos antioxidantes que se conhecem, ajudando a combater os radicais livres, a combater o envelhecimento, a evitar vários tipos de cancro, a controlar o peso, a melhorar o metabolismo. 

Menta: ajuda a manter a boa saúde intestinal, contribuindo para a saúde e perfeito funcionamento do sistema digestivo. 

Hibisco: favorece na digestão, possui propriedades diuréticas e ainda auxilia no combate às gorduras do organismo. 

Dente de Leão: um poderoso desintoxicante, facilita a digestão, é um laxante suave e tem ainda qualidade diuréticas. 

Canela: estimula a circulação sanguínea, é um ótimo reconfortante e estimulante, possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antivirais.


Para poderem consultar os chás e os preços podem visitar a página neste link:

http://www.it-tea.com/pt/

Chá Natura Slim (Ajuda na Retenção de Líquidos/Perda de Peso)

6 comentários:

  1. Adoro chás e achei esse muito interessante
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Óptimo para mim, que sofro com a peste da retenção de líquidos.

    nomorepancinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Só hoje é que vi a nova imagem do blog! Fantástica! Parabéns!

    Beijinhos

    http://cozinharcommenosgas.blogspot.pt/

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Tenho de experimentar esse chá...

    Beijinhos,
    Clarinha

    http://www.receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo que comprar este chá pois tenho muita retenção de liquidos e muito excesso de peso, tem momentos que me desanimo, mas vou me seguir por aqui

    ResponderEliminar