terça-feira, 27 de outubro de 2015

Prazeres Saudáveis And Bimby


Confesso que antigamente não era muito a favor da Bimby,  facto de ser caríssima também não ajudava :) Acho que tentava de alguma forma convencer me e arranjar motivos na minha cabeça de forma a não compra-la ehehehe

Nunca vi nenhuma demonstração, pois não queria de forma alguma estar assistir e depois ficar rendida e não a poder pagar, queria ver sim para ver se efetivamente valia a pena, mas caso fosse esse o caso a poder pagar ou ir pagando claro.

A verdade é que este mês decidi assistir a uma!
Sinto-me cada vez mais cansada, chego tarde a casa, tenho sempre comida, loiça para lavar, roupa etc...  todas nós mulheres não é?

Decidi ver uma demonstração então de forma a ver onde poderia ser útil no meu dia a dia, se a comida ficaria igualmente saborosa como na forma tradicional, poupança etc...

Pois é já tenho a minha Bimby chegou na Sexta feira e estou totalmente rendida, os cremes são deliciosos, o poder fazer uma sopa fresca e rápida é um prazer, a confecção da comida  a vapor que para cozinhados saudáveis não á melhor!
E poder estar 20 minutos a descansar no sofá, enquanto a comida está a ser feita? Incrível! :)

Estou apaixonada pela minha Bimby já deu para ver claro!
A ideia que tinha era completamente errada, portanto vale a pena mesmo vermos uma boa demonstração e tirar todas as dúvidas fazer continhas e ver se não vamos poupar!

No gaz vou poupar agora é ver a luz, iogurtes que comprava mais de 70 iogurtes por mês de certeza que também irei poupar e o pão? muito mais saudável e o cheirinho em casa a pão? Já ninguém me tira esse prazer! e muitas mais coisas claro mas com o tempo eu irei ver  e claro dar a minha opinião em algumas receitas que aqui irei colocar.

Quero começar já a colocar receitas com a preparação Bimby, espero que seja uma boa noticia, pois já tive aqui várias meninas a pedirem me esse método e eu não sabia de todo ajudar pois não tinha a Bimby ainda :)

10 comentários:

  1. Tenho uma bimby há 2 anos. Comprei-a basicamente para fazer sopa! Recuso-me a fazer tudo e mais alguma coisa nela, até porque adoro cozinhar de forma tradicional. Mas à medida que o tempo vai passando a bimby vai-me conquistando cada vez mais e hoje tenho a certeza que foi um bom investimento! O que mais faço nela é sopa e cozer a vapor! Adoro comida feita a vapor na bimby! Estou ansiosa por essas receitas saudáveis adaptadas à bimby! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha já completou 7 aninhos e não podia estar mais contente com ela. Com ela e o grelhador cozinho diariamente e adoro, faço receitas que nunca me passou pela cabeça, e é um facto, que enquqnto ela cozinha, nós temos mais um tempinho, para fazer o que nos apetece.
    Vai adorá-la, dia após dia, tenho a certeza.
    Bjs.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Tenho a bimby desde que fui viver sozinha com 18 anos. Portanto já ha 10 anos, fez agora em Outubro! Para quem é amante de cozinha saudável, não há melhor robot de cozinha! Só os cremes e a comida ao vapor, valem tudo!
    Beijinhos Vanessa :)

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida um excelente investimento!! :) Por aqui, só comemos pão feito na Bimby, as sopas fazem-se num instante sem ter que estar ali com a varinha e nunca conseguir aquela cremosidade...
    Com a Bimby é tudo muito mais simples! Eu nunca notei diferença na luz, perguntei isso antes de a comprar e na demonstração a vendedora fez a contagem no contador e realmente era irrelevante!
    Vou ficar atenta ás publicações! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei uma Supercook, bem mais barata que a Bimby e consigo obter exactamente os mesmos resultados. Estou muito satisfeita com a minha escolha!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma do continente e gosto muito! Sopas é o melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Não há nada como as sopas da bomby. E o pão... Hmmm

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma Yammi e faz praticamente tudo o que a Bimby faz. Vai fazer dois anos cá em casa e estou muito satisfeita com ela. Ainda faço muitos cozinhados de forma tradicional, mas estas máquinas são um otimo complemento na cozinha. Sopas, molho de tomate, massas de pizza e de pão e cozinhados ao vapor que ficam uma delicia.

    ResponderEliminar
  9. também adoro para fazer sopa! Super simples. chego a casa, ponho a fazer e vou tomar banho!

    ResponderEliminar
  10. Eu comprei há pouco a Yammi 2 ,já fiz sopas ,massa para rissois,leite creme ,arroz doce e gelado de morango e fiquei satisfeita estou adorar os resultados

    ResponderEliminar