Empresas Parceiras

Emprego em Lisboa Emprego em Porto Emprego na área de Saúde Emprego na área de Beleza






proteínas da EU NUTRITION® são proteínas puras, pois não adicionamos espessantes que atrasam a digestão e absorção das mesmas, retirando assim qualidade à whey. Além disso, a EU NUTRITION® apenas utiliza matéria-prima certificada, fornecendo-se sempre no maior fabricante de proteína whey do mundo.
Antes de sair para o mercado, todos os nossos produtos são sujeitos a rigorosos testes laboratoriais de qualidade, e testados ao nível de eficácia em atletas de alta competição.

Mantemos assim uma qualidade superior e oferecemos a melhor relação qualidade/preço do mercado.


















Pyrex é uma marca líder de utensílios de cozinha historicamente conhecida devido à sua gama de artigos em vidro resistente ao calor para utensílios de preparação, formas, pratos para forno e artigos de arrumação.

Com muito orgulho o Blogue Prazeres Saudáveis é um dos blogues recomendados e que trabalha diretamente com esta empresa fantástica.


Borner é o melhor cortador de legumes do mundo onde tem todos os acessórios necessários para ajudar na cozinha todos a serem uns verdadeiros chefes.... Faz rodelas, palitos, cubos, ralaa, pica em poucos segundos a Borner corta os vegetais de todas as maneiras e ainda tem o ralador vegetariano que faz esparguete de courgette!

Com muito orgulho o Blogue Prazeres Saudáveis é um dos blogues que usa esta fantástica máquina e recomenda a 100% a todos a usarem.  

Conservas La Gondola é das empresas mais antigas de Portugal no que se trata de conservas.
As suas conservas são fabricadas pelo método tradicional pré-cozido, com peixe exclusivamente fresco, seguindo criteriosamente a produção por campanha, nas quais o peixe se encontra em condições máximas de qualidade e sabor.
Tem uma grande variedade de conservas, muitas deles em azeite extra virgem!

Com muito orgulho o Blogue Prazeres Saudáveis é um dos blogues que usa unicamente e exclusivamente estas conservas, pois em termos de qualidade e variedade não existe melhor!


Margão é a marca principal em especiarias em Portugal. É líder incontestável no seu segmento.
As especiarias Margão dão alma e sabor aos nossos pratos, tendo como principal prioridade satisfazer o mercado, respondendo ás necessidades e adaptando-se ás nossas mudanças.
O respeito pelos gostos, sabores e tradições culinárias é uma das principais regras da Margão.

Com muito orgulho o Blogue Prazeres Saudáveis é um dos blogues que usa unicamente e exclusivamente estas especiarias , pois em termos de qualidade e variedade para mim não existe melhor!











































































Sem comentários:

Enviar um comentário