Quem Sou eu


Sou a Vanessa, tenho 27 anos, vivo em Palmela, mas a maior parte da minha vida está em Lisboa, local onde trabalho.

Considero-me uma jovem apaixonada pela vida, pois tudo o que faço é sempre com um objectivo em vista, seja transformar algo na minha vida ou na dos outros, gosto de pensar que faço a diferença e que deixo a minha marca por onde passo.

Nos meus tempos livres, para além de adorar viajar, gosto muito de cozinhar, sim cozinhar... pois faz-me sentir relaxada e feliz! E por esse motivo criei o meu blogue de culinária: Prazeres Saudáveis!


O gosto pela cozinha surgiu desde muito cedo, era ainda pequena, mas a grande paixão pela culinária saudável surgiu quando iniciei a minha reeducação alimentar, que me permitiu inovar nas receitas e começar a confeccioná-las de uma forma mais saudável, e assim poder partilhar e ajudar todas as pessoas que querem ter hábitos alimentares mais saudáveis.


Beijinho e um Sorriso

E sejam bem vindos ao Blogue Prazeres Saudáveis  (*=




Vanessa Silva

4 comentários:

  1. Olá Vanessa e parabéns pelo sucesso alcançado com a tua perda de peso. Partilho da tua opinião sobre não ser preciso comer cozidos e grelhados para perdermos peso. Como costumo dizer o bom senso deve fazer parte da nossa alimentação. Agora vou tratar da minha participação no teu 1º aniversário. Até breve e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vou começar a seguir este blog regularmente por todas as ideias maravilhosas que por aqui vejo :) no dia 01/01 quero mudar por completo a minha alimentação, mais desporto, ser mais saudável!
    Se quiseres vai visitando o meu blog e dando dicas :)

    Beijinhos, MaryC.
    http://diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola Vanessa. Você mora em Portugal? Gostaria de conversar com você. Poderia me informar seu email. Bjus. Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Priscila sim sou de Portugal o meu e-mail é prazeressaudaveis@gmail.com

      Beijinho

      Eliminar